Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende acusado de estupro em Barão do Grajaú

domingo, 25 de novembro de 2012

Polícia Civil prende acusado de estupro em Barão do Grajaú

A Polícia Civil de Barão de Grajaú prendeu um dos acusados de praticar o crime de roubo na cidade, regeneração e violentar sexualmente uma senhora no povoado Manga, no município baronense.

De acordo com o delegado Osires Martins, o crime ocorreu na segunda-feira (19), só que foi mantido em sigilo na delegacia por se tratar de um crime de violência sexual.

Dois indivíduos identificados como Gilson Santos Silva e Daniel do Nascimento Santos, furtaram uma motocicleta na cidade de Regeneração e foram para a cidade São João dos Patos com a finalidade de vender a motocicleta, mas como não conseguiram realizar a venda se deslocaram para Barão de Grajaú. Ao passar na entrada do povoado Manga, a margem da BR 230 os acusados avistaram uma senhora e pararam a motocicleta, estupraram violentamente e roubaram seus pertences.

"A vítima registrou a ocorrência e a Polícia Civil iniciou várias diligências para prender os indivíduos, não foi fácil porque nenhum deles são daqui, mas nós conseguimos identificá-los, e a partir da identificação nós conseguimos prender o Daniel Nascimento dos Santos na cidade de Amarante, e já se encontra custodiado na delegacia de Barão de Grajaú. 

Hoje nós estamos pedindo a colaboração para prender o outro acusado, pois já temos o mandado de prisão preventiva decretado", disse o delegado, afirmando que o acusado confessou o crime com riqueza de detalhes.