Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende traficante no bairro da Cohama

sábado, 29 de dezembro de 2012

Polícia Militar prende traficante no bairro da Cohama

Policiais do Serviço de Inteligência do 9º Batalhão de Polícia Militar, prenderam Flaubert da Silva Campos, conhecido como “Bicola”, 25 anos, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo Juiz Itaercio Paulino da Silva, da 1ª Vara de Entorpecentes.

Com base em informações repassadas pelo Disque Denúncia (3223 5800 – capital e 0300 313 5800 - interior), a Polícia vinha realizando diligências em áreas estratégicas para localizar o suspeito.

As denúncias davam conta que o homem estava praticando assaltos, e portava também uma arma de fogo. No momento da prisão, ele transitava pela Avenida dos Franceses quando foi interceptado pela guarnição.

No apartamento do suspeito, localizado no bairro da Cohama, foi encontrada uma pequena pedra de substância entorpecente e uma balança de precisão.

Flaubert da Silva Campos foi encaminhado ao Plantão Central da Beira Mar, onde foram realizados os procedimentos legais pela delegada Monica Silva Queiroz para o encaminhamento do mesmo para a Penitenciária de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.