Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Sampaio empata com Luverdense por 1 a 1 e se mantém líder

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sampaio empata com Luverdense por 1 a 1 e se mantém líder

"Muito fraca, na verdade péssima. Depois não querem que a gente desconfie". A afirmação é do técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, mas não faz referência ao desempenho do time que empatou com o Luverdense por 1 a 1, na noite de ontem, no Estádio Castelão. As criticas foram direcionadas ao árbitro da partida que, na opinião do treinador, deixou de marcar dois pênaltis claros em favor da equipe sampaína. 

O goleiro Rodrigo Ramos também reclamou de alguns lances polêmicos marcados pela arbitragem de Edmar Campos, mas preferiu destacar a força do Tricolor e a dificuldade da partida. "O time sentiu a viagem para o Acre, mas jogamos muito bem. Enfrentamos uma grande equipe, com um grupo forte e que é um dos concorrentes diretos ao acesso na Série C. Valeu os três pontos e a manutenção da liderança", comentou Rodrigo. 

Com o resultado, o Sampaio chegou a 22 jogos de invencibilidade e se manteve na liderança do grupo A com 14 pontos conquistados. O Luverdense por sua vez somou 11 pontos e agora é o vice-líder da chave. Os gols foram marcados por Washington aos 25 minutos do primeiro tempo, para o Luverdense, e Arlindo Maracanã, aos 38 empatou para o Sampaio.

Na próxima rodada, o Sampaio joga às 17h de domingo, contra o Cuiabá, no Estádio Presidente Dutra. Já o Luverdense tem pela frente o CRB no Estádio Rei Pelé às 16h.