Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Celinho é demitido do Moto Club

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Celinho é demitido do Moto Club

Celinho Valentim, técnico do Imperatriz (Foto: Diego Chaves/O Estado)O técnico Celinho Valentim foi demitido do Moto na noite desta segunda-feira. O treinador foi comunicado da decisão após a derrota por 2 a 0 para o Cordino, que resultou na eliminação do rubro-negro do primeiro turno da Copa Cidade. A diretoria rubro-negra vai iniciar as buscas por um novo treinador para comandar o início do segundo turno do torneio.

Através de uma rede social, Celinho Valentim agradeceu à oportunidade no rubro-negro, o qual comandou desde a Série B Maranhense. Com o treinador, o Moto foi campeão da divisão de acesso e em 13 jogos disputados, conquistou nove vitórias, dois empates e perdeu duas vezes.

- Acabo de ser demitido. Queria agradecer a todos da diretoria, presidente Roberto Fernandes, diretor de futebol Waldemir Rosa, o Dadá, supervisor Pintinho e toda torcida. Enquanto estive lá me dediquei ao máximo. Errei sim, mas também acertei. Foram 13 jogos, nove vitórias, dois empates e duas derrotas. Portanto aproveitamento de quase 80%. Obrigado mesmo - escreveu Celinho.

O presidente Roberto Fernandes alegou que era necessário uma reformulação na equipe, após a eliminação no primeiro turno da Copa Cidade.

- Decidimos que era necessário dar uma reformulada no time e agora vamos ver com os jogadores quem quer ficar para dar continuidade ao projeto. Quem quiser apostar no projeto fica.

Inicialmente apenas Celinho deixa o Moto, os demais integrantes da comissão técnica ainda irão se reunir com a diretoria para defirnir suas situações. Há a possibilidade de jogadores também deixarem o time.

- A gente sabe que tem dificuldades. Já saímos de situações piores e quem quiser acreditar vai ficar. Eu só tenho a agradecer a todos pelo que fizeram pelo time até agora - disse Roberto.

Com texto de Bruno Alves, do Globo Esporte MA.