Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Dois homicídios registrados no Coroadinho na noite de domingo

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Dois homicídios registrados no Coroadinho na noite de domingo

Pelo menos duas pessoas foram mortas neste domingo (26) no Bairro do Coroadinho. Por volta das 16h, na Rua Jairzinho, um jovem de aproximadamente 23 anos, identificado como Marcelo, apelido ‘Maguinho’, foi executado com cerca de cinco tiros. 

Segundo informações, dois homens chegaram atirando em uma motocicleta. A suspeita é que eles faziam parte de uma organização criminosa (PCM) e teriam ido ao local para matar Maxsuel, irmão da vítima, juntamente com um homem conhecido pela alcunha de “Lontra”, que havia deixado a prisão recentemente.

Uma testemunha contou que os assassinos passaram e acenaram para os rapazes, que também deram com a mão. Na volta, “eles vieram metendo bala, que acertaram várias pessoas num local onde acontecia um churrasco, em comemoração pela soltura de Lontra”. Ficaram feridos: César (irmão de Lontra), com um tiro no pé, e o próprio Maxsuel, que desmaiou após uma pedrada.

Marcelo, que morreu, e Maxsuel, era irmão do elemento conhecido como “Spyk”, que está preso. Depois de cometerem o crime, os bandidos fugiram ainda com as armas em punho.

Outro crime de execução aconteceu agora à noite, na Vila Natal. Cerca de oito disparos de arma de fogo foram ouvidos. A informação é de que a vítima, um homem, era membro do PCM* e tinha acabado de sair da prisão. Ele seria do Bairro do Coroado, mas estaria escondido num quarto de aluguel próximo à área conhecida como Pocinha. O corpo continua no local do crime.

A Polícia acredita que os crimes podem estar relacionados ao tráfico de drogas, mas populares disseram que, no primeiro caso, a vítima (Marcelo) nada tinha a ver com práticas delituosas e foi morta após ter sido confundida com o alvo.

OUTRO CASO

Na noite de sábado, um homem chamado pelos apelidos de “Índio” e “Chinês”, morador da Rua das Flores, na Vila Conceição, Coroadinho, sofreu uma tentativa de homicídio por arma de fogo, próximo à Travessa Jó. Ele foi levado para o hospital em estado grave e continua internado.

Com texto do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.