Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Seis homicídios são registrados em São Luís

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Seis homicídios são registrados em São Luís

São Luís teve mais um fim de semana marcado pela violência, com o registro de seis homicídios desde a noite de sexta-feira. Uma das vítimas, identificada como Victor Moraes Ferreira, de 17 anos, que morava no Cohafuma, foi morto a tiros quando voltava da casa da namorada, na noite de sábado, 15.

A mãe de Victor, Maria José Moraes, registrou o fato no Plantão Central de Polícia Civil, na beira-mar. Ela informou que o filho voltava da casa da namorada, na Rua da União, quando homens, não identificados, desferiram vários disparos contra a vítima. Ele ainda foi levado com vida por populares para o Socorrão I, no Centro, mas, veio a falecer.

Já Wendel Teixeira Costa, 24 anos, foi morto no Bar da Vera, na Alemanha, na madrugada de domingo. A irmã dele, Francenilde Costa, falou que o seu irmão estava em companhia de amigos no bar tomando uma cerveja. No momento, que ele foi ao banheiro acabou recebendo os disparos feitos por dois homens, não identificados. A dupla fugiu do local em uma motocicleta, de cor amarela, e placa não identificada.

Na Rua do Barreto, na Estiva, Reginaldo dos Santos Nogueira foi encontrado morto dentro de casa, no último sábado. O corpo foi encontrado pelo irmão, Cleudo José Nogueira. O caso será investigado pela equipe de investigadores do 12º Distrito Policial, em Pedrinhas.

O outro homicídio teve como vítima Waldinilson Soares dos Santos, de 23 anos, morto a tiros no bairro Cidade Olímpica, na madrugada de domingo.

Um corpo encontrado com marcas de tiros, na Vila Esperança, permanece sem identificação no IML.

No bairro do São Bernardo, um adolescente de 13 anos atingido a tiros ontem, sábado, não resistiu e morreu na manhã deste domingo. O alvo seria um irmão da vítima que teria envolvimento com drogas.

De última hora:

Ocorreu também um homicídio no bairro Alemanha, na madrugada deste domingo (16). Um homem identificado como 'Luizinho' foi assassinado a pauladas na Rua da Vala, nos fundos da central de marcação de consultas. 

O velório está sendo realizado no terreiro de Santa Luzia, no bairro Alemanha

As informações são do blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.