Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Filho que matou pai por causa de 10 reais é preso

sábado, 22 de março de 2014

Filho que matou pai por causa de 10 reais é preso


Dayone Moraes dos Santos, em 23 de março de 2013, havia assassinado seu pai Domingos Farias Santos, que tinha 43 anos, com tesouradas e facadas. O caso aconteceu na cidade de Porto Franco, no bairro São Francisco. Ele também havia tentado contra a vida de sua mãe.

Segundo os policiais que o prenderam a época, o desentendimento teria sido provocado por causa da quantia de dez reais, recusados pela vítima, supondo que seu filho usaria aquele dinheiro para compra de drogas.

Quase 365 dias depois, Dayone foi preso, pela Polícia Rodoviária Federal. Com "Pelezinho", como é conhecido, foi apreendida uma pequena quantidade de drogas, e, curiosamente, uma nota de dez reais. Voltas que o mundo dá.


Um comentário:

  1. Vagabundo...mas será que a culpa foi do pai de não ter dado os 10 reais ou por o Maranhão ser um estado sem educação...e ele não ter estudado e aprendido não ter convivido com pessoas educadas...é muito difícil julgar...de repente os pais não ensinaram também nada...pois o colégio é pra instruir e a família pra educar...difícil...

    ResponderExcluir

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.