Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia aguarda laudo do IML sobre morte de italiano no São Cristóvão

segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia aguarda laudo do IML sobre morte de italiano no São Cristóvão

A Polícia Civil ainda aguarda o laudo pericial sobre em que condições morreu o cidadão de nacionalidade italiana identificado por Elio Cocco, que foi encontrado morto em sua residência, na área do São Cristóvão, no sábado (8).

Segundo os primeiros levantamos da polícia, uma vizinha da vítima, identificada por Raimunda Eliane de Lima, disse ter achado estranho o sumiço do italiano por alguns dias. Ela destacou que Elio Cocco não tinha parentes no Brasil e cujo caso precisa ser esclarecido.

A vizinha destacou que na terça-feira passada (4) foi a última vez que chegou a conversar com o italiano. Ela ressaltou que de lá pra cá não teve mais contatos com a vítima.

Sumiço - Devido à ausência e o mau cheiro na casa da vítima, Raimunda de Lima resolveu chamar outros vizinhos e arrombar a porta da residência da vítima. Ao arrombar o local, os vizinhos se depararam com o corpo do italiano jogado dentro do banheiro e já em estado avançado de decomposição.

Os vizinhos resolveram então acionar a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer os primeiros levantamentos periciais e também fazer a remoção do corpo do estrangeiro.

Até o momento, ainda não há informações precisas sobre a morte de Elio Cocco. A polícia desconfia que ele pode ter sido assassinado ou ter morrido de causas naturais, como um enfarte, quando estava tomando banho.

A polícia fez o registro de ocorrência para exame cadavérico e o caso está sendo investigado pelo 11º Distrito Policial, situado no bairro São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.