Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Suspeito de matar vigilante no Recanto dos Vinhais é preso em campo de futebol

segunda-feira, 10 de março de 2014

Suspeito de matar vigilante no Recanto dos Vinhais é preso em campo de futebol

Policiais militares do 8º Batalhão encaminharam, ontem à tarde, para o Plantão Central da Rffsa, na Avenida Beira-Mar, o homem identificado por Vanildo Sousa Ramos, 27 anos, morador da Rua do Passeio, nº 36, no Recanto dos Vinhais. Ele é suspeito de ter praticado um homicídio a pauladas contra o vigilante Pedro Martins Rodrigues, em uma construção na Avenida Antares, no Recanto dos Vinhais, na terça-feira passada.

Testemunhas estiveram no Plantão da Rffsa para fazer o reconhecimento do acusado, para confirmar se ele é mesmo a pessoa que está sendo arrolada como a autora da morte da vítima.

Apesar disso, Vanildo Ramos disse não ter nada a ver com o crime e que irá provar sua inocência. "Não sei de nada disso que estão me acusando. Também não sei quem são as pessoas que estão tentando me incriminar. Devem ter me confundido com outra pessoa que cometeu o crime contra o vigilante", declarou o suspeito.

Prisão - Vanildo Ramos foi abordado na tarde de ontem, quando se encontrava jogando bola num campo na área do Recanto dos Vinhais. Ele chegou algemado e escoltado, no Plantão da Rffsa, por policiais militares do 8º Batalhão, sob o comando do tenente Ricardo Santos da Silva.

Segundo informações da polícia, Vanildo Ramos já é figura carimbada, tendo sido preso em 2004, sob acusação de assalto à mão armada. Ele mesmo confirmou à polícia que já havia sido preso, mas que não estaria mais envolvido com esse tipo de crime. "Fui preso naquela oportunidade, mas isso eu não faço mais", ressaltou.

Para a polícia, somente com as investigações e com base nas testemunhas que afirmam reconhecer o acusado é que será decidido o que fazer com o suspeito. Se confirmada a participação no crime contra o vigilante, Vanildo Ramos será encaminhado para o Centro de Triagem, em Pedrinhas.

Com informações de O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.