Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ricardo Murad se reúne com a cúpula da Polícia Militar e traça planos

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ricardo Murad se reúne com a cúpula da Polícia Militar e traça planos

O novo secretário de Segurança Pública do Maranhão, Ricardo Murad, esteve reunido com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Zanoni Porto, para traçar as diretrizes e as medidas que devem ser anunciadas esta semana. O objetivo é reduzir os índices de violência e criminalidade tanto na Região Metropolitana de São Luís quanto no interior do estado.

Em nota, o secretário afirma que aceitou o desafio de gerenciar a pasta para ajudar as ações do Governo do Estado para a área da Segurança Pública. “Ao anunciar a minha decisão à governadora Roseana Sarney, recebi o convite para acumular também a Secretaria de Segurança e mais uma vez aceitei o desafio de trabalhar para ajudar a nossa população. Dedicarei-me à Segurança Pública com a mesma tenacidade com que me dedico à saúde e tenho certeza de que, assim como melhoramos a saúde, vamos melhorar ainda mais a segurança pública. Para isso, como aconteceu na saúde, sei que contarei com o apoio de todos os homens e mulheres que trabalham dia e noite para garantir a nossa segurança e a de nossas famílias”, declarou.

No primeiro entendimento com o comandante-geral da PM, Ricardo Murad participou ativamente das negociações para o encerramento da greve dos policiais militares, que teve desfecho na mesma noite. Durante a posse na sede da Secretaria de Segurança, o novo representante da pasta disse que seu papel será o de facilitar e de viabilizar as ações para que tanto a Polícia Civil quanto a Militar possam trabalhar em harmonia, por entender que é isso que a população deseja e espera.

“Vim com o intuito de colaborar e tenho certeza de que, com a equipe atual, teremos condições de fazer um bom trabalho. Estou confiante e tenho a convicção de que iremos prestar um excelente trabalho ao povo do Maranhão”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.