Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Filho de Mick Jagger herda pé-frio e vê Inglaterra perder no estádio

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Filho de Mick Jagger herda pé-frio e vê Inglaterra perder no estádio

Mick Jagger e seu filho, Lucas, durante os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012

Lucas Jagger, de 15 anos, foi ao Itaquerão nesta quinta-feira acompanhado pela mãe, a apresentadora Luciana Gimenez, para torcer pela Inglaterra na partida contra o Uruguai, válida pela fase de grupos da Copa do Mundo. Mas, assim como o vocalista do Rolling Stones, Lucas não deu sorte para a seleção britânica, que perdeu por 2 a 1.

Jagger ganhou fama de pé-frio durante a Copa de 2010, na África do Sul, quando todos os times que receberam seu apoio da arquibancada acabaram derrotados, inclusive a seleção brasileira, que foi eliminada pela Holanda nas quartas-de-final com a presença do músico na torcida. “Mick Jagger não foi, mas mandou representante”, comentou um usuário do Instagram em uma foto publicada por Luciana. “E o pé frio, Luciana Gimenez, herdou do pai?”, escreveu outro.

Mesmo sem comparecer ao estádio, o cantor mandou suas “más vibrações” virtualmente para a seleção inglesa. “Vamos lá Inglaterra. Essa é para vencer”, escreveu em seu perfil no Twitter. A mensagem, obviamente, virou alvo de piadas na rede social. “Mick Jagger disse que estava torcendo pela Inglaterra e vocês ainda tinham dúvidas de quem ia ganhar?”, escreveu um usuário. “A maldição do Rooney pode ter acabado, porém a do Mick Jagger é eterna”, comentou outro se referindo ao primeiro gol marcado pelo atacante inglês Wayne Rooney em Copa do Mundo. 

Outro grupo que sofreu com a "maldição Jagger" este ano foi a seleção de Portugal. No Rock in Rio Lisboa, no final de maio, Jagger desejou "sorte" aos jogadores portugueses. "Portugal vai ganhar a Copa do Mundo. E vai dar Portugal e Inglatera na final", disse durante um show. Já na primeira partida do mundial, o jogador português Cristiano Ronaldo saiu tristonho do campo ao perder para a Alemanha por 4 a 0. Tomara que Jagger não decida nos próximos dias vestir a camisa verde e amarela. 

Da Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.