Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ladrões de ônibus são presos por PMs que estavam como passageiros

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Ladrões de ônibus são presos por PMs que estavam como passageiros

Na noite de quarta-feira (4), três assaltantes foram presos e um deles baleado pela Polícia Militar durante a abordagem. Adailton Furtado da Silva e Ronildo Lemos da Silva foram apresentados na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop) e um adolescente que foi atingido na perna e teve que ser levado para o Hospital Municipal Doutor Clementino Moura, Socorrão II. Os três são suspeitos de assalto a ônibus e porte ilegal de arma.

A polícia informou que os assaltantes entraram em um coletivo lotado no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, e nas proximidades do povoado Pindaí, anunciaram o assalto. Dentro do coletivo, havia dois policiais militares, que, mesmo sem farda, reagiram e prenderam Adailton Furtado e Ronildo Lemos, e apreenderam duas facas.

O adolescente, de 17 anos, conseguiu fugir ao cerco policial, mas foi pedido reforço e a uma busca foi feita na área. Ele foi apreendido no condomínio residencial Turiuba, em São José de Ribamar. Os militares apreenderam, além do o menor, um revólver calibre 38 municiado e um Prisma. Os conduzidos foram apresentados na Decop e ficaram detidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.