Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia desarticula quadrilha que realizava assaltos no São Francisco

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Polícia desarticula quadrilha que realizava assaltos no São Francisco

Policiais militares conseguem desarticular ação de quadrilheiros após assalto, inclusive fizeram uma das vítimas refém, no bairro São Francisco, na noite do último sábado. Foram presos Tiago Araújo de Oliveira, de 23 anos; Marcos Vinicius Rodrigues Martins, de 23 anos; Eider dos Santos Vale, de 18 anos, e Ramon Feitosa Machado, de 23 anos, e em poder deles encontraram uma pistola calibre 380 com oito munições e uma escopeta ponto 12 com nove balas.

De acordo com as informações da polícia, a ação criminosa começou por volta das 19h, quando três pessoas não identificados saíam em um veículo da Igreja Restaurando Vidas, na Rua 3, no São Francisco. Neste momento, elas foram abordados por cinco bandidos e uma das vítimas foi colocada dentro do porta-malas do carro.

Os assaltantes começaram então a circular em velocidade acima da permitida pelas ruas do bairro, e isso acabou chamando a atenção da Polícia Militar, nas imediações da ponte José Sarney, onde começou uma perseguição. Os assaltantes, ao perceber a presença dos militares, tentaram se esconder em um mangue, localizado nas proximidades da Ponte Bandeira Tribuzi, mas, após o reforço militar, foram encontrados e detidos.

Eles foram levados para o Plantão de Polícia Civil da Rffsa, na Beira-Mar, onde foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e tentativa de assalto. Um dos assaltantes, de identidade não revelada, que durante a incursão militar foi baleado, teve de ser levado para o Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I, no Centro, mas não corre risco de morte. Ele foi medicado e ainda ontem encaminhado em companhia dos outros quadrilheiros para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde vão ficar presos à disposição da Justiça. As vítimas foram liberadas e não sofreram nenhum tipo de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.