Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Sargento da PM é ferido em assalto

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sargento da PM é ferido em assalto

Baleado por assaltantes na tarde desta terça-feira (26), o sargento da PM Edinaldo, continua internado no Hospital Municipal (Socorrão), onde foi submetido a intervenção cirúrgica e tem quadro estável. Ele não corre o risco de morte.

De folga de suas atividades policiais, o sargento estava trabalhando como segurança na Óticas Real, no Centro, quando três pessoas, um mulher e dois homens assaltaram o estabelecimento.

Durante a ação criminosa um dos bandidos atirou contra o militar e o feriu com três tiros de revólver, sendo no abdômen e braços.

Os bandidos fugiram em um automóvel Gol levando uma pistola de propriedade do policial.

O comandante do 3º BPM, tenente-coronel, Markus Lima acompanhou a ocorrência de perto.

Durante estada no local, o comandante confirmou que a mulher tentou distrair os funcionários ao pedir para ver algumas jóias, enquanto os homens executaram o roubo. Não foi informado sobre o valor do roubo.

Os bandidos fugiram num automóvel Gol, de cor cinza ou prata, que estava perto da Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa esperando para dar cobertura. Policiais militares fizeram rondas, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA), mas não conseguiram prender nenhum dos assaltantes. Um dos bandidos já foi identificado pela PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.