Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Químico da Caema é achado morto em casa, em Barra do Corda

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Químico da Caema é achado morto em casa, em Barra do Corda

O corpo do professor e químico da Caema, Naun Marques Dias, foi encontrado na tarde de segunda-feira (22) em sua casa, na Rua Tiradentes, no centro de Barra do Corda, com várias perfurações de faca e pauladas. Até ontem à tarde, polícia ainda não tinha identificado os autores do crime.

Os vizinhos acionaram a polícia após perceber o carro da vítima estacionado nas proximidades da sua casa. Quando os militares conseguiram entrar no imóvel, encontraram o corpo ensanguentado e com várias marcas de paulada e facas. Os vizinhos, segundo a polícia, ouviram barulho na casa do químico e pedidos de socorro por volta de 2h30 da madrugada de segunda-feira.

Uma pessoa teria visto quando um homem, com uma camisa na cabeça, saiu da residência com uma sacola nos braços meia hora depois dos gritos e pedidos de socorro. O corpo foi removido para o Hospital de Emergência de Barra do Corda e, em seguida liberado para os familiares.

A vítima trabalhou como professor de química do Colégio Diocesano, em Barra do Corda, e chegou a ser o gerente regional da Caema de Presidente Dutra. A polícia também informou que Naum Dias era homossexual. Há possibilidade de o autor do assassinato ser um dos parceiros da vítima.

Mais morte – Em São Luís, segundo informações da polícia, Carlos Almir Soares, o Buiú, de 39 anos, que na semana passada tentou assassinar o próprio pai, um homem conhecido apenas como Maioba, na cidade de Raposa, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (22), pelos suspeitos identificados apenas como Leleco e Cor. A dupla, depois da ação criminosa, fugiu em uma motocicleta de placa não identificada. O inquérito policial foi instaurado na delegacia de Raposa.

Outro crime registrado também na segunda-feira, no Residencial José Reinaldo Tavares, área da Cidade Olímpica, teve como vítima Thiago de Amaral Caldas, de 25 anos, que foi morto a tiros pelo cunhado, identificado como Celso. A vítima ainda foi levada para o Hospital Clementino Moura, Socorrão II, onde morreu.

Os policiais militares realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram capturar o acusado. O fato está sendo investigado pelos policiais civis da Delegacia da Cidade Olímpica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.