Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Resumão dos fatos

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Resumão dos fatos

Pm's do 6º Batalhão de Polícia Militar(BPM), prenderam um foragido do Complexo de Pedrinhas identificado como Ivaldo Cunha Corrêa(foto),  informação confirmada   pelo   Major   Aritanã, Comandante do Batalhão que fica na Cidade Operária.


Também na área do 6º BPM, Anderson Oliveira Marques, 21 anos, conhecido como "Muruca", foi preso com crack e um cachimbo. Anderson, pode ter tido participação na morte do Policial Fredson, assassinado na semana passada na região da Matinha em Ribamar.

Uma pessoa em situação de rua, foi assassinada no calçadão da Avenida São Luís Rei de França, bairro do Turu. O crime foi durante à madrugada desta quarta-feira(22 de outubro). O nome da vítima não foi revelado, o corpo deu entrada no IML da capital.  Pelas informações, dois suspeitos foram presos. Marcas da violência ficaram no calçadão. Os autores do homicídio usaram paus e pedras.


Entre o Itapiracó e o bairro do Cohatrac, Acácio Rodrigo Pestana Borges, 29 anos, foi vítima de um assalto, levaram um veículo Renault dele de placa NXQ-8653. No bairro Retiro Natal, outro carro foi tomado de assalto por dois bandidos, que estavam em um corolla, desta vez, levaram um Prisma prata NMZ-6488.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.