Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Cemar lamenta acidente ocorrido no bairro Santarém em Barreirinhas

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Cemar lamenta acidente ocorrido no bairro Santarém em Barreirinhas

A Cemar lamenta profundamente o acidente ocorrido na sexta-feira, dia 20 de fevereiro, que teve como vítima fatal a criança Mateus Vale Soeiro e feriu seu irmão Airton Soeiro Mesquita, que se encontra internado sob cuidados médicos em um hospital em São Luís. 

Cabe informar ainda que a Companhia já iniciou os trabalhos de investigação para identificar as causas que levaram ao rompimento da rede energia elétrica na rua do Cajú no bairro Santarém em Barreirinhas e verificar se esta situação ocasionou esta fatalidade. Tão logo sejam esclarecidas as circunstâncias do acidente, a Cemar adotará as medidas adequadas, sem se furtar de qualquer maneira às suas responsabilidades, que eventualmente possam decorrer deste fato.

Por fim orienta as pessoas para não se aproximarem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio da Central 116, devendo-se informar o endereço com ponto de referência, para que a Cemar possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas necessárias.

Assessoria de Imprensa da Cemar

  

Descrição: Descrição: Descrição: logo cemar oficial

      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.