Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Confirmada morte de Soldado da PM do Maranhão

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Confirmada morte de Soldado da PM do Maranhão

Em nota divulgada por volta das 22h, o Subcomandante da PM do Maranhão, Coronel Raimundo Sá, confirmou o falecimento do Policial Hildes Barbosa, que era lotado no Batalhão de Choque da Policia Militar.


Hildes Barbosa , foi baleado no dia 19 de janeiro de 2015, durante assalto dentro de um coletivo. O fato foi na estrada de Ribamar no bairro da Maiobinha. Um bandido morreu no tiroteio e o cobrador do ônibus também ficou ferido. 


O polícial se submeteu a várias cirurgias. Nas redes sociais chegaram a anunciar a morte do militar na tarde dessa segunda-feira(9 de fevereiro). O óbito foi confirmado por volta das 22h pelo Coronel Raimundo Sá. Leia.."Boa noite, É com grande tristeza e dor no coração que informo que infelizmente nosso policial Hildes Barbosa, do choque, faleceu ainda pouco, a pmma esta de luto e  nos resta agora dar todo apoio possível a familia, continuar lutando para que fato como esse jamais volte a acontecer, que as leis vejam mais duras. Que o crime se torne hediondo e que o juadiciario, legislativo, executivo e a sociedade possa ter o SD Hildes Barbosa como herói, que deu sua vida em prol da sociedade, que lutou contra bandidos, honrou a instituição e é motivo de orgulho para todos nós, que deus proteja todos os seus familiares, todos juntos seremos mais fortes. Descanse em paz guerreiro"(Raimundo Sá).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.