Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Sábado carregado com muitas ocorrências

domingo, 8 de março de 2015

Sábado carregado com muitas ocorrências

Felizmente a primeira notícia confirma que policiais do município de Rosário prenderam Domingas Xavier Santos, 37 anos, suspeita de sequestrar uma criança recém-nascida na quinta-feira(5 de março), lá mesmo em Rosário. A mulher foi localizada no povoado Buriti dos Ramos , zona rural de Morros.


Investigação comandada pela equipe da Delegada Pollyanne Costa. Domingas está presa e a criança já está com a mãe dela.


Na Via Expressa, no fim da tarde de sábado um acidente de carro matou Adrielle Bezerra Moraes, jovem estudante de do curso de Medicina do Ceuma. O acidente foi com dois automóveis. Adrielle teria perdido o controle da direção do veículo por causa da pista escorregadia e de um trecho de buracos. O corpo de Adrielle será enterrado em Imperatriz.


No bairro do Calhau uma discussão de trânsito terminou com um tiroteio, os briguentos  não tiveram os nomes revelados. Na Avenida dos franceses um carro capotou dentro de um posto de gasolina, não foi informado o número de vítimas.


E para encerrar  esta sequência de informações, investigadores do 5º DP e do Serviço de Inteligência da PM,  prenderam Marley "Bad Boy" que matou o Comerciante Ivanaldo dos Santos Teixeira, 45 anos, na 5ª feira na comunidade da Vila Nova.


Ivanaldo foi vítima de um latrocinio(roubo seguido de morte). Crime que revoltou os moradores da capital maranhense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.