Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Acidente mata três jovens em Porção de Pedras

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Acidente mata três jovens em Porção de Pedras

Atenção notícia urgente. Informações do Blogueiro carlos Barroso, confirmam o trágico acidente no interior do Maranhão. Pelas informações, três pessoas que estavam em uma motocicleta morreram em uma ocorrência de trânsito grave na tarde desta quinta-feira. Acompanhe o caso divulgado no blog do Carlos Barroso.  O acidente nesta véspera de feriadão choca, deixa uma cidade inteira de luto.

"Por volta das 15:00 h desta quinta-feira(30 de abril) ocorreu um grave acidente com uma caçamba e uma motocicleta no Povoado Alegria, município de Poção de Pedras. 


De acordo com informações, uma caçamba da Prefeitura de Poção de Pedras, dirigida pelo funcionário do município, identificado apenas como Reginaldo, tomou a faixa contrária da pista em uma curva, acabou batendo em uma  motocicleta com três jovens da cidade de Esperantinópolis. 


Os jovens que estavam na motocicleta na hora do acidente,  Aira de Sousa Santos, residente a Rua 13 de Maio e Mirella, residente na Rua Jeffersson Moreira  e o rapaz  identificado apenas como Francisco, neto da dona Rosa do Tilinha, morador da Rua Inês Carneiro, Bairro São Sebastião. O motorista da caçamba está desaparecido.


No acidente a caçamba passou por cima da moto. Aira e Francisco, morreram na hora e Mirela ainda foi levada para o hospital de Poção de Pedras, infelizmente não resistiu, morreu ao dar entrada na unidade de saúde.


As meninas eram estudantes do 3º ano do Centro de Ensino João Almeida".

O blog presta solidariedade as famílias das vítimas. Que Deus conforte o coração de vocês neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.