Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Secretaria de Segurança investiga sumiço de arma de fogo

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Secretaria de Segurança investiga sumiço de arma de fogo

Sobre o sumiço da metralhadora da Polícia Militar do Maranhão, depois de três dias, o blog recebeu nesta segunda-feira(6 de abril), nota que confirma oficialmente o fato. Não foi dito na nota como a arma de fogo de grosso calibre, desapareceu. 

O blog teve acesso a uma mensagem de texto encaminhada por policiais de plantão no dia do sumiço da metralhadora. Pelas informações, policiais teriam esquecido da arma em cima do pneu de estepe de uma viatura tipo ecosport no bairro da areinha em São Luís. 

No percurso a arma caiu e desapareceu misteriosamente, até agora nada. Na nota da SECOM do Governo do Estado, foi informado que o fato está sendo investigado. Leia.
                   NOTA

 

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) esclarece que todas as providências estão sendo adotadas pela esfera estadual em relação ao caso da metralhadora, calibre 40mm, pertencente à Companhia de Polícia Militar Rodoviária (CPRv Ind). As investigações estão sendo conduzidas pela Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.