Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil divulga nomes dos matadores de Vigilante

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Polícia Civil divulga nomes dos matadores de Vigilante

Por meio do blog, estamos prestando serviço. Apesar de não ter prendido ainda os bandidos que mataram o vigilante Roberto César Bulhões, vítima de latrocinio(roubo seguido de morte) no Socorrinho do bairro do São Francisco na capital maranhense, tivemos acesso  a uma fotografia que pode ajudar na prisão do foragido Natael Martins Reis, o "Natico", depois de uma ampla divulgação.


Pelas informações da Delegada do caso, Nilmar da Gama Rocha, Natanael, participou da ação criminosoa, é foragido da justiça. No dia 2 de outubro de 2015, a Juíza da 2ª Vara de Execuções Penais de São Luís, Ana Maria Almeida, foi avisada da fuga de "Natico"

O Vigilante Roberto César Bulhões, foi assassinado no posto de trabalho, estava saindo do plantão de terça-feira(10 de novembro), quando foi baleado. O Vilgilante morreu no Hospital Socorrão I. 

Os investigadores da Polícia Civil trabalham para prender ainda o suspeito, Arlison Carlos Pires Bandeira, que também participou do latrocinio. Arlison, tem 19 anos, foi na casa dele no bairro do São Francisco que os policiais encontraram a Bicicleta usada na fuga da dupla,  que atirou e roubou a arma de fogo da vítima. 

Quem tiver informações pode ajudar, é só ligar para o (98)3223-5800  ou pelo 08003135800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.