Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Duas grandes apreensões de drogas no Maranhão

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Duas grandes apreensões de drogas no Maranhão

Foi mais uma operação comandada pela Senarc(Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico). Por volta das 21h da segunda-feira(7 de dezembro),  investigadores da Polícia Civi, prenderam Wesley  Costa Oliveira, 37 anos e Marcia Ana Chagas de 35. Prisões efetuadas em São Luís. 


De acordo com  a Senarc, os dois foram flagrados no momento em que negociavam 20 peças de crack com  o casal  Renato Almeida Pestana(27 anos) e Ivone Pereira dos Santos(30 anos), que também foram presos.

O trabalho de investigação na primeira etapa,  foi realizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque no bairro Bequimao, depois  os policiais  ainda encontraram mais 27 tabletes de crack na casa de Wesley Costa Oliveira no Alto do Calhau.


 Os quatro  foram conduzidos à SENARC,  onde foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de droga e associação para o tráfico.


As apreensões de droga não cessaram na segunda-feira, no município de Codó, interior maranhense,  os investigadores apreenderam 180 quilos de maconha, com duas prisões, Maxwuel Oliveira  Silva e Eduardo Felipe Nunes Melo. Os dois casos foram investigados pela Senarc, que tem o Delegago Carlos Alessandro como Superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.