Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Falso médico na prisão

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Falso médico na prisão

Do blog de olhoemgrajau..Grupo de policiais civis comandados pelo delegado de Grajaú prendem médico falso que trabalhava no HSFA.


Uma equipe de policiais civis da delegacia de Grajaú comandada pelo delegado Idaspe Perdigão Freire, prendeu na terça-feira, 8 de dezembro, por volta das 16h, um homem que se passava por médico e atendia no HSFA (Hospital São Francisco de Assis), identificado como, Jean Carlos Silva Alves , segundo os investigadores, é natural do Estado  do Pará, com residência fixa em Imperatriz.

Segundo a policia, o falso médico se passava por Marcos Aurélio Palmas de Carvalho, depois de preso, o suspeito confirmou que fez medicina na Bolívia, mas segundo o delegado o diploma ainda não está validado. Os investigadores querem saber como o falso médico conseguiu o CRM do Maranhão para atuar.

Para o blog de olho em Grajaú, o delegado disse "que ainda aguarda os documentos verdadeiros do acusado, para poder dar continuidade às investigações, enquanto isso Jean Carlos Silva, continua preso na delegacia de Grajaú". A polícia afirma que depois das diligências que estão em andamento, ainda vai apresentar mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.