Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Prefeito Josemar lamenta ataques a ônibus em Paço do Lumiar e solicita reunião com cúpula da Segurança

sábado, 21 de maio de 2016

Prefeito Josemar lamenta ataques a ônibus em Paço do Lumiar e solicita reunião com cúpula da Segurança

Preocupado com os ataques a coletivos em vários pontos da região Metropolitana, que inclui também Paço do Lumiar, nas últimas horas, o prefeito Josemar Sobreiro solicitou uma reunião com o comando da Polícia Militar e da Segurança Pública.

O chefe do Executivo municipal lamentou os incidentes registrados em dois pontos do município, aos quais classificou como uma afronta à tranqüilidade e a segurança do povo luminense. “As famílias luminenses estão assustadas com os incêndios. Muitos ainda retornavam do trabalho, da escola e da faculdade para suas casas, quando souberam dos ataques. O comércio local fechou às portas e o que se viu hoje foi um clima de instabilidade”. 

Josemar se colocou à disposição para colaborar com o sistema de segurança: “Não podemos ficar apenas vendo a violência aumentar, por isso estamos buscando apoio das polícias Militar e Civil para que possamos combater os crimes e atos de vandalismos, como estes que vimos ontem na grande ilha”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.