Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Estamos na campanha para ajudar esta família..

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Estamos na campanha para ajudar esta família..

Olá gente, essa é a família de Dona Neiridiane Gardene Mendes Silva de 32 anos. Ela foi abandonada pelo marido e tem 10 filhos para criar.

Todos os filhos são menores de idade e ela não pode deixá -los sozinhos para trabalhar. Ela e a família sobrevivem com a quantia de R $ 396,00 de um benefício do governo federal, o bolsa escola.

 
Eles moram em uma casa alugada no Turiuba VI, em São José de Ribamar. Só o aluguel com conta de água e luz por mês, a somatória, é de R $ 300,00.

 
Antes ela fazia uns "bicos" de manicure e lavava roupa para fora para aumentar a renda familiar, mas está impossibilitada por que não tem material de manicure e a máquina de lavar roupa (que foi doação) está quebrada e ela quando lava roupas "na mão" fica com as mãos feridas. A situação é muito triste e eles passam fome, as vezes contam com a ajuda de amigos para se alimentarem. Meus amigos qualquer ajuda é bem vinda. Eles precisam de fraldas para as crianças (tamanho: "M" e "G"), mantimetos para a alimentação, roupas e calçados (para crianças nas faixas etárias de 09 a 01 ano, e para adolescentes na faixa etária de 17 anos e 15anos. Além de lençóis,  colchas, toda ajuda será bem vinda. Eles moram no Turiuba VI, na casa 52, Q. 53. Os contatos para qualquer ajuda e visitar a família para compreenderem o grau de dificuldade e condição precária de vida são: (98) 99907-0334 (Dona Diana) ou (98) 98438-0043. Ela precisa muito gente tem uma história de muito sofrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.