Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Investigador da polícia civil na prisão

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Investigador da polícia civil na prisão

O Delegado Superintendente da SEIC, Tiago Bardal, encaminhou relatório sobre prisões nas região dos Lençóis  maranhenses. Leia.. 

"Operação da Polícia Civil - MA  por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, Delegacias de Rosário e Barreirinhas,   prendeu  em flagrante delito, O Investigador de Policia Civil, Salomão Mendes de Abreu e  mais, Marcelo Pereira Duailibe, Joadson Santos dos Santos, Fabio Lopes dos Santos, José Melquiades Lima Reis e Francilene Garcês da Costa.  Todos são  acusados em Associação ao tráfico , Corrupção Ativa e Passiva e Facilitação de Fuga de Preso. 

Marcelo e Joadson, estavam  presos na Delegacia de Barreirinhas por receptação e tráfico de drogas,  sendo que Franciele e Jose Melquiades tinham acordado em pagar a quantia de  2.500 reais ao policial civil Salomão, para  facilitar a fuga dos presos durante a madrugada desta quinta-feira(7 de julho). Francilene foi presa em flagrante por volta das 20:30h no momento da entrega da quantia acertada com o policial.

Em revista na cela, os policiais que trabalharam na operação encontraram   as chaves deixadas em seu interior  pelo agente administrativo Fábio  a mando do policial civil". Informações da SEIC..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.