Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Convenção do PSDB em Paço do Lumiar

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Convenção do PSDB em Paço do Lumiar

Professor Josemar foi recebido com festa por uma multidão na noite da última quarta-feira (3), na Convenção Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), que oficializou sua candidatura à reeleição em Paço do Lumiar. 

Participaram do grande ato, que lotou às dependências da quadra do Colégio Cefran, no bairro do Maiobão, diversas lideranças políticas do Estado, entre elas, o suplente de senador, Pinto Itamaraty e o deputado federal João Castelo, ambos do PSDB; o atual vice-prefeito do município, Marcone Lopes (PDT); a primeira-dama, Ivone Oliveira, mais de 70 candidatos a vereadores, correligionários e caravanas de diversas comunidades de Paço do Lumiar. A aliança que está com Josemar na corrida pela renovação do mandato é formada também pelo PPS, PHS, PT do B, PR, PDT, PSD, PSB e PSL.

Essa linda festa democrática do professor Josemar mostra a vontade do povo de que o trabalho continue. Aos que diziam que Josemar não seria candidato, se enganaram. Ele é da gente e morador do Maiobão há mais de 30 anos com sua família. Josemar já mostrou que sabe fazer e vai continuar, agora, junto com a professora Ana Paula, que traz a sensibilidade de esposa, de mãe, de educadora. O 45 é o partido da luta. Vamos à vitória”, enfatizou Pinto Itamaraty, que também é coordenador na articulação do PSDB nos municípios metropolitanos.

Com um discurso empolgado, Josemar reafirmou seu compromisso de manter o município livre da corrupção e agradeceu aos milhares de moradores que compareceram à festa. “Paço do Lumiar jamais será o mesmo. Demos fim a décadas de corrupção que assolou o município e que impediu de avançarmos mais. Estou aqui, pronto para este novo desafio, pela vontade do povo. Temos um trabalho sério e uma folha de serviço que nos credencia para lutarmos pela renovação do mandato. Faremos uma campanha limpa e séria nestes 45 dias, ao lado da professora Ana Paula. Vamos vencer os adversários nas urnas”, disse ele, que se emocionou por várias vezes durante a conven&cce dil;ão.

O deputado federal João Castelo também deixou sua mensagem: “É uma satisfação muito grande em estar aqui e ver a vibração desse povo para eleger novamente o prefeito Josemar. Estamos juntos e vamos fazer muito mais por Paço do Lumiar”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.