Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Sequestro-relâmpago: médica fica 3h sob a mira de revólver

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sequestro-relâmpago: médica fica 3h sob a mira de revólver

Cerca de três horas sob a mira de um revólver. Esta foi a situação vivida por uma médica na tarde desta sexta-feira (5), em São Luís. Ao sair do Hospital Materno-Infantil, no Centro da capital, a vítima foi em direção ao seu veículo que estava estacionado nas proximidades. Em seguida, a mulher foi abordada por quatro homens armados. O sequestro teve início por volta das 13h.

Os bandidos entraram no veículo e colocaram a mulher no banco dos passageiros. A partir daí, eles começaram a dirigir por várias ruas e avenidas da capital cometendo assaltos. Segundo a vítima, que prestou boletim de ocorrência horas após sofrer o sequestro-relâmpago, os criminosos chegaram a cometer seis assaltos.

Após quase três horas sendo mantida refém em seu próprio veículo, a médica foi libertada nas proximidades do bairro da Camboa após os bandidos perceberem que o carro estava quase sem combustível. Foi então que eles abandonaram o automóvel e fugiram.

O delegado titular da 1ª DP, Joviano Furtado, afirmou que a polícia já iniciou as investigações para identificar os assaltantes. “Nós já estamos trabalhando. Policiais já estão fazendo diligências. Estamos investigando para identificar a autoria”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.