Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Policiais do 9º BPM apreendem armas e drogas nesse fim de semana

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Policiais do 9º BPM apreendem armas e drogas nesse fim de semana

No último sábado (24), por volta das 21h30, a equipe do Grupo Tático Móvel do 9º BPM de posse de informações de que no Bar do Mamute, localizado na Rua da Palma, Centro, em frente ao Convento das Mercês, estava havendo uma intensa movimentação e que a dona do bar vendia drogas.

A equipe policial foi verificar as informações e comprovou a veracidade dos fatos. Após a entrada dos policiais na casa ser franqueada pela mãe da conduzida, houve minuciosa revista no interior da residência. Acharam uma barra de maconha, sacos plásticos e uma balança de precisão.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a Oiane Gomes de Carvalho, 27 anos. Ela foi conduzida ao Plantão das Cajazeiras para ser apresentada à autoridade competente para as medidas cabíveis.

No Bairro de Fátima

Na data de 25/6/2017, por volta das 12h30, a VTR 16029, que atua na área do Bairro de Fátima, foi acionada, via Ciops, por um indivíduo que informou ser agente penitenciário.

Ele relatou que foi abordado por dois homens, que desceram de um veículo de cor preta, e anunciaram um assalto, em que levaram um celular Samsung e um cordão da mãe dele, que estava com ele. Porém, a vítima reagiu e efetuou alguns disparos contra os assaltantes, atingindo um deles com dois tiros, um em cada perna.

Foi feita a prisão do assaltante baleado e apreendido um revólver calibre 38, de numeração 67689 com quatro projéteis intactos e um celular, sendo que o outro homem empreendeu fuga. Foi acionada a Samu, que prestou socorro ao baleado, identificado como Yuri Thalisson Alves Martins, 20 anos, que foi conduzido ao Socorrão II e, posteriormente, autuado em flagrante pelo delito.

No Barreto

Na mesma data, por volta das 18h, no bairro do Barreto, policiais do 9º BPM, por meio das equipes GTM e Raio, realizaram uma operação, após várias informações e evidências de que, na Rua Sarney Filho, Barreto, haveria um ponto de venda de entorpecentes,

As equipes em operação conjunta se deslocaram até o endereço e, após autorização do proprietário da residência, acharam uma porção de maconha, uma porção de crack, 14 trouxas de maconha, oito petecas de crack, um rolo de papel-filme, um rolo de papel alumínio, uma balança de precisão, um saco de ligas, dois tubos de linhas, uma tesoura, um moedor de maconha e R$ 99,25.

Ezequiel Antonio Costa, 22 anos, e Jenildson Costa Moreira, 20 anos, foram conduzidos sem lesões corporais ao Plantão das Cajazeiras para as provide
ncias necessárias.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.