Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em duas ações, 9º BPM prende suspeitos com arma de fogo e recupera moto roubada em São Luís

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Em duas ações, 9º BPM prende suspeitos com arma de fogo e recupera moto roubada em São Luís

O 9º BPM, por meio do GTM Bravo, prendeu, na noite da última terça-feira (18), Francisco Guilherme Costa Cardoso de Abreu, 26 anos, Victor Hugo Moura Silva Melo, 26 anos, Maurício Gaspar Sousa, 22 anos, e Anderson Jorge Nunes da Silva, 23 anos. Todos foram presos por porte ilegal de arma de fogo no Residencial João Alberto, em São Luís.

Após rondas na área supracitada, a equipe GTM Bravo avistou um veículo suspeito, que, de imediato, foi dada a voz de parada e realizada, prontamente, a revista no carro e, também, nos passageiros do veículo, sendo encontrado, no interior do veículo, uma arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e, em seguida, eles foram levados, sem lesões corporais, à Decop.

Material apreendido: três carteiras porta-cédulas com documentos; um revólver Rossi, calibre 38, numeração 254315 com três projéteis intactos; R$ 121; três relógios dourados; quatro molhos de chaves; uma pulseira prateada; um cordão dourado; um veículo Citroën; um celular Samsung; uma procuração; e uma fita adesiva preta.

Outra prisão

Em mais uma ação do 9º BPM, por meio da equipe Raio Bravo, policiais conseguiram recuperar um veículo roubado na noite da última terça-feira (18), no Residencial Canaã.

Ao realizar rondas no local acima citado, com a Rotam 16-315, a equipe avistou uma moto de cor preta, de placa OJE 0614, estacionada próximo ao matagal do Canaã, conhecida como rota de fuga de assaltantes. Após consultar a placa da moto via Ciops, foi verificado que o veículo era produto de roubo.

A referida equipe conduziu e apresentou a moto na Decop, com uma porta-cédulas encontrada próximo à moto.

Material apreendido: uma moto Honda Titan preta com placa OJE 0614; uma porta-cédulas de cor preta com vários cartões pessoais e uma CNH em nome de José P. R. J.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.