Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeito de roubar comerciante em Penalva

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Polícia Civil prende suspeito de roubar comerciante em Penalva

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da delegacia de Penalva, conseguiu cumprir, na manhã dessa quarta-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de Acácio Abreu Andrade, conhecido por Branco de Mandio, suspeito pelo crime de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas.

De acordo com o delegado Leonardo de Carvalho Moreira, o suspeito, na companhia de comparsas, teria participado de um roubo em um povoado conhecido como Jacaré, em Penalva, no mês de fevereiro deste ano. Eles roubaram cerca de R$ 20 mil de um comerciante.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foi encontrado, na residência do suspeito, um revólver calibre 38, tal arma utilizada no assalto ao comerciante, com seis projéteis intactos, com numeração suprimida, uma espingarda do tipo bate-bucha, além de 25 unidades de uma substância similar ao crack, prontas para a venda.

Desde então, foram iniciadas as investigações para identificar e localizar os integrantes da quadrilha, resultando primeiramente na prisão de Acácio, que foi apresentado à delegacia da cidade de Penalva, onde deve permanecer preso. As diligências devem continuar visando prender os demais integrantes que já foram todos identificados.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.