Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Raposa, Polícia Civil prende quarteto suspeito por tráfico de drogas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Em Raposa, Polícia Civil prende quarteto suspeito por tráfico de drogas

Nessa terça-feira (25), a Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Raposa, conseguiu prender, em flagrante, João Mesquita de Almeida (38 anos), Carlos Bruno Moraes dos Santos (18 anos), Francisco Lucas da Silva Oliveira (18 anos) e Danilo Rodrigues Silva (18 anos), todos suspeitos de cometerem o crime de tráfico na cidade de Raposa.

De acordo com o delegado Marconi Caldas, o quarteto foi preso no momento que estava em uma esquina do bairro Jardim das Oliveiras, quando os quatro homens avistaram o carro da Polícia Civil e tentaram se livrar de um embrulho suspeito, sendo que a atitude chamou à atenção dos policiais.

Imediatamente, foi feita a abordagem aos suspeitos. Com eles, estavam 13 unidades de uma substância similar à maconha. Diante do fato, os quatro homens receberam voz de prisão e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Raposa onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Ainda segundo o delegado, os suspeitos já constam com passagem criminal por roubos e furtos. O quarteto foi levado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficará sob responsabilidade do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.