Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: CPTur prende homem que matou segurança de Wesley Safadão

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

CPTur prende homem que matou segurança de Wesley Safadão

A Polícia Militar do Maranhão, por meio da Companhia de Polícia Militar de Turismo (CPTur), em ação rápida, prendeu Lucelmo Farias Gomes, 31 anos, suspeito de balear, na madrugada desse domingo (27), Nilo Vitório Saraiva Pontes, 36 anos. O crime aconteceu nas proximidades do Hotel Pestana em São Luís.

Por volta de 1 hora da madrugada, policiais da CPTur receberam informações de que estava havendo disparos de arma de fogo no Hotel Pestana, local onde se realizava o show do cantor Wesley Safadão.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os militares se depararam com os fatos. Populares informaram que o suspeito teria entrado em um táxi (um carro Voyage) e indicaram a rota em que havia saído. De imediato, as VTRs saíram à procura do veículo no sentido indicado. Pouco tempo depois, localizaram o táxi na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do Banco Bradesco e da loja Rosa Rios. Dentro do veículo interceptado, estavam quatro pessoas, sendo: o motorista, mais um homem e duas mulheres. Ao fazerem a revista, foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo do tapete do veículo, com seis cápsulas, duas delas deflagradas e ainda com a numeração raspada.

O suspeito informou logo que, de fato, era o autor dos disparos. Todos foram conduzidos ao Plantão Central para os procedimentos legais. Com Lucelmo, foi encontrado uma identidade falsa em nome de Carlos Lúcio Ribeiro Assunção. Após as averiguações, os policiais constataram a existência de três mandados de prisão, em aberto desde 2007, e dois homicídios, além desse último. Ana Patrícia Silva de Sousa e Eliene Pereira Sousa já tinham passagem por furto, sendo que uma delas estava com mandado de prisão em aberto.

A vítima Nilo Vitório Saraiva Pontes foi alvejada à queima-roupa quando se encontrava realizando serviço de segurança do evento e, rapidamente, encaminhado ao hospital onde já chegou sem vida.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.