Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Raposa. Policia Civil prende acusado de descumprir decisão judicial

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Em Raposa. Policia Civil prende acusado de descumprir decisão judicial

Dando cumprimento ao mandado de prisão, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Raposa, sob o comando do delegado Marconi Caldas, realizou, na manhã dessa terça feira (29), às 11 horas, a prisão preventiva em desfavor de Roberval Oliveira Silva, 51 anos. Ele se encontrava em liberdade provisória, respondendo pelo crime de estupro de vulnerável. O caso aconteceu no dia 12 de setembro de 2015.

O acusado responde ao processo em liberdade provisória. Ele saiu do Sistema Penitenciário com uma tornozeleira eletrônica. Em determinado momento, Roberval Oliveira não fez o carregamento da bateria da tornozeleira. Sendo assim, não foi cumprida as condições exigidas pelo Poder Judiciário. Ele se ausentou da comarca, mudou de endereço sem uma previa comunicação à autoridade processual.

Desse modo, a juíza decretou a prisão preventiva de Roberval Oliveira e, assim, foi feita a diligência até o local e efetuada a prisão dele. Em seguida, Roberval foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.