Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas em Penalva

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por tráfico de drogas em Penalva

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Penalva, pertencente à 6ª DRPC de Viana, em operação na última quarta-feira (16), deu cumprimento a três mandados de prisão temporária em desfavor de Sebastião Nunes Pereira, conhecido como Bastião, Maria Auriene Moraes e Aldir Moraes Reis. Eles foram presos pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas na cidade de Penalva (MA).

Segundo informações repassadas pelo delegado de Penalva, Leonardo de Carvalho Moreira, a operação aconteceu por volta das 12 horas, sendo feita buscas e apreensões na residência do suspeito Sebastião, na qual foram achados 38 porções de crack, já embaladas e prontas para a venda, na posse da companheira dele, Leidiane de Jesus dos Santos, bem como outras 10  porções da mesma substância, já embaladas e de maior tamanho.

Em razão disso, foi dada voz de prisão, em flagrante delito, a Sebastião e a Leidiane. Foram apreendidas, também, duas motocicletas sem documentação, vasta quantia em moedas e pequenos bens sem origem determinada, o que reforça o crime de tráfico.

O delegado ressaltou ainda que essa ação é desdobramento de uma operação ocorrida em abril de 2017, quando foi preso Alan Carlos Moraes, que é filho de Maria Auriene, irmão de Aldir e primo de Sebastião, também pelo crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Todos os indivíduos estão detidos na Delegacia de Polícia de Penalva (MA) à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.