Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em São Luís

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Civil prende suspeitos de praticarem tráfico de drogas em São Luís

A Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico (Senarc), conseguiu prender os irmãos Sidney Ferreira Paixão, 28 anos, conhecido como Pouca Sombra, e Sedicle Ferreira Paixão, 29 anos, conhecido como Gugu, por tráfico de drogas na manhã dessa quinta-feira (17).

De acordo com o superintendente Carlos Alessandro, Pouca Sombra é de altíssima periculosidade e o principal líder de uma facção criminosa. A ficha criminal dele é bastante extensa, com diversas passagens pela polícia. Vale ressaltar que, no ano de 2008, ele cometeu um homicídio, tendo sido preso e permanecido encarcerado durante um ano, conseguindo fugir das dependências do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. No ano passado, teria sido preso novamente por policiais da Senarc, sendo liberado em seguida com o benefício da liberdade provisória.

Já no mês de março do corrente ano, ele foi identificado em filmagens no momento em que desferiu disparo de arma de fogo na mão de um integrante de sua própria facção criminosa, com atuação nos bairros do João Paulo e do Coroado. A penalidade foi aplicada depois que o homem teria cometido assaltos na região.

No momento da abordagem, foi encontrada, com a dupla, 20 trouxinhas de crack na Rua Minerva, no Bairro do Coroado; além de dinheiro em espécie.

Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

 (Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.