Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Timon

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Senarc prende suspeito de praticar tráfico de drogas em Timon

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc – Unidade de Timon (MA), efetuou no fim da tarde dessa quinta-feira (5), por volta das 17h30, a prisão, em flagrante, de Rodrigo Campos da Silva, 19 anos.

Rodrigo foi surpreendido pelos policiais da Senarc, quando vendia, na residência dele, situada na Rua Manoel Marinho, Bairro Mangueira, em Timon (MA), a substância entorpecente conhecida, popularmente, por maconha. Ele já vinha sendo acompanhado pela equipe policial e, nessa quinta-feira, havia um grande fluxo de usuários na casa de Rodrigo.

Os policiais civis resolveram realizar a abordagem à pessoa de Rodrigo, ocasião em que, com ele e no interior do imóvel, foram encontrados, aproximadamente, 400 gramas de maconha, além de dinheiro trocado.

Parte da droga já estava embalada, ou seja, pronta para a venda a usuários. Constatada a situação, Rodrigo recebeu voz de prisão, tendo sido encaminhado à Central de Flagrantes de Timon para os procedimentos de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.