Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, Polícia Civil prende dupla acusada de cometer uma tentativa de latrocínio

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Em São Luís, Polícia Civil prende dupla acusada de cometer uma tentativa de latrocínio

Em mais uma ação, a Polícia Civil do  Maranhão,, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), deu cumprimento, na manhã desta segunda-feira (27) ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Gabriel Carvalho Luz e de Vinicius de Jesus Luz Duarte, conhecido como Crack, ambos com 18 anos de idade. A dupla é acusada de cometer uma tentativa de latrocínio no Bairro da Cohama, em São Luís.

De acordo com o delegado Tiago Dantas, os dois presos são autores confessos de um crime de latrocínio tentado que aconteceu no último mês de outubro. No ato do crime, as vítimas receberam vários golpes de arma branca, ficando levemente feridas.

As prisões foram decretadas pelo juízo da Central de Inquéritos de São Luís e cumpridas no Bairro da Divineia.

Na delegacia, durante oss respectivos depoimentos, Gabriel e Vinícius confessaram participações no crime e, posteriormente, foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem (COCTS) de Pedrinhas, onde ficarão presos à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.