Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende feminicida em Timon

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Polícia Civil prende feminicida em Timon

Mais um caso de feminicídio é elucidado na cidade de Timon. A Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (7), deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Expedito de Oliveira, 56 anos, pelo crime de feminicídio praticado contra Maria Dalva de Jesus Bastos, com quem matinha um relacionamento amoroso.

O crime aconteceu no dia 5 de agosto de 2015, sendo que Maria Dalva foi encontrada morta num quarto de motel, despida e com sinais de ter mantido relações sexuais além de sinais nítidos de estrangulamento.

Posteriormente ao fato, investigadores da Delegacia Regional e da Delegacia de Homicídio de Caxias conseguiram esclarecer o crime, chegando até Expedito de Oliveira.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 2ª Vara de Caxias e, durante as averiguações, o homem se manteve foragido, mas foi localizado no mês de setembro na zona rural de Timon pelo Serviço de Inteligência de Caxias.

A integração entre policiais civis de Caxias e investigadores do 2º DP de Timon foi fundamental para a prisão de Expedito. Eles efetuaram inúmeras diligências no intuito de capturá-lo.

Expedito tomou ciência de que a polícia estava à procura dele e resolveu se apresentar no 2º DP, onde recebeu voz de prisão.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.