Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em São Luís, sessão pública de tomada de preços marca encerramento de licitações em 2017

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Em São Luís, sessão pública de tomada de preços marca encerramento de licitações em 2017

O procurador-geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, acompanhou na manhã dessa quinta-feira (28), em São Luís, na sala da Comissão Permanente de Licitação (CPL) do MP-MA, o trabalho de abertura dos envelopes com as propostas para a contratação de empresa que vai construir a sede da Promotoria de Justiça de Coelho Neto. A sessão pública marcou a conclusão de uma série de 16 licitações para reformas ou construções de unidades do Ministério Público do Maranhão.

Atuaram, na sessão, os servidores Francisco de Assis Martins Queiroz, Afonso Clenício da Costa Silva e José Lívio Marinho, integrantes da CPL. O diretor-geral da PGJ, Emmanuel Guterres Soares, e a presidente da CPL, Vicemir Fontenelle, também acompanharam os trabalhos.

Os 16 procedimentos licitatórios deste ano, na área de construção civil, beneficiam as comarcas de São Luís, Caxias, Codó, Timon, Bequimão, Barra do Corda, Urbano Santos, Rosário, Matões, Governador Nunes Freire, Santa Helena, João Lisboa, Açailândia e Coelho Neto.

“Além dessas licitações, já foram realizadas 41 intervenções de pequeno porte, incluindo manutenções e reformas, nas Promotorias de Justiça e outras unidades ministeriais”, informou o procurador-geral de justiça.

(Informações do MP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.