Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Noite sangrenta: homem é morto com sete tiros em São Vicente e, em Matinha, um com cinco tiros

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Noite sangrenta: homem é morto com sete tiros em São Vicente e, em Matinha, um com cinco tiros

A noite dessa quarta-feira (13) começou com grandes crimes em São Vicente Ferrer e em Matinha. Segundo o que o Blog do Jailson Mendes colheu, nas duas cidades maranhenses, dois homens foram, brutalmente, assassinados e receberam, pelo menos, cinco tiros cada um.

O primeiro caso aconteceu por volta das 19 horas dessa quarta-feira em São Vicente. Um homem, conhecido como Zé da Silva foi assassinado com sete tiros à queima-roupa. O assassinato foi cometido no Povoado São Jerônimo. Não há nenhuma informação de suspeitos até agora.

Em Matinha, um homem, conhecido como Ceguinho, foi assassinado em praça pública. Segundo relatos de populares, a execução culminou com cinco tiros na vítima. A polícia investiga o caso, e o Blog não sabe, até agora, as circunstâncias do crime.

Assim como em todos os municípios da Baixada Maranhense, a violência tem assustado a população. Enquanto isso, as autoridades ficam inertes. O Blog recebeu as fotos dos mortos, mas prefere não expor em respeito às famílias.

(Informações do Blog do Jailson Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.