Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 9º BPM interrompe sequestro em São Luís

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

9º BPM interrompe sequestro em São Luís

Uma ação rápida e precisa, realizada na manhã desta quinta-feira (25), levou policiais do 9º BPM a interromper um sequestro na Avenida dos Franceses, nas proximidades do Outeiro da Cruz, em São Luís.

Bruno Adriano Sá, Vanderson Sousa Araújo e Magno Bruno S. Dantas foram identificados após um veículo do 9º BPM ser acionado, via rádio, pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O trio tomou de assalto um carro modelo Chery de cor vermelha. Eles levaram a proprietária e a mantiveram refém.

Diante das informações a equipe policial passou a realizar rondas nas imediações do Bairro do Filipinho, onde foi detectado uma mulher, com características semelhantes às repassadas pelo Ciops no interior de um veículo, que circulava pelo local.

Os homens, ao avistarem o carro da polícia, empreenderam fuga, colidindo em diversos outros veículos, o que levou a guarnição a iniciar uma perseguição policial pelo Complexo do Castelão, em direção ao Bairro do Barreto. Já na Av. dos Franceses, após o pneu do veículo furar, a guarnição conseguiu realizar a abordagem com apoio de outros veículos policiais.

A vítima foi libertada e recuperado os objetos roubados. Com os criminosos, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

O bando foi apresentado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para as medidas de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.