Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Forró de primeira em Santo Amaro

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Forró de primeira em Santo Amaro

Toda boa tradição, que se preze, tem de fazer parte do calendário oficial de uma cidade. E é por isso que o mês de janeiro será dedicado ao forr, no município de Santo Amaro. Um dos mais belos cartões-postais do Maranhão foi o local escolhido para sediar a terceira edição do Encontro dos Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses. Santo Amaro estará de braços abertos para receber visitantes dos mais diversos lugares durante dois dias.

O Encontro dos Forrozeiros em Santo Amaro ocorrerá na praça principal da cidade nos dias 26 e 27 deste mês (sexta-feira e sábado). Um evento bonito de se ver, com boa música e uma verdadeira integração nordestina.

A organização do Encontro dos Forrozeiros já confirmou as atrações deste ano. Em 2018, os grupos “Pé no Chão”, coordenado por Seu Raimundinho, sanfoneiro conhecido em todo o Nordeste, “Forró Pegado”, comandado pelo sanfoneiro pernambucano Cícero do Acordeom, Dário Rubens, que já esteve nas duas primeiras edições, além de Mané Fanho, aquele do rádio, que participa do programa “Domingo Mirante”, comandarão a festa em Santo Amaro.

A terceira edição do Encontro dos Forrozeiros dos Lençóis Maranhenses conta com o apoio da Prefeitura de Santo Amaro, Câmara Municipal e a colaboração da Comissão Organizadora do Tributo ao Rei do Baião.

Curta Santo Amaro

Como a festa do forró começa no início da noite, quem for a Santo Amaro poderá aproveitar as belezas naturais da região durante o dia. Que tal um banho no Rio Alegre ou passear nas dunas? Você vai acabar unindo a paixão pelo tradicional forró às inesquecíveis aventuras que a bela cidade de Santo Amaro pode proporcionar

Não perca esta oportunidade e araste o pé para Santo Amaro do Maranhão nos dias 26 e 27 janeiro. Planeje-se e vamos lá.  Santo Amaro agradece. Estamos esperando você.

Informações: (98) 99972-7051 ou  (98) 98823-3709.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.