Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia do Ceará identifica cinco suspeitos de participar de chacina

domingo, 28 de janeiro de 2018

Polícia do Ceará identifica cinco suspeitos de participar de chacina

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou, hoje (28), que a Polícia Militar identificou cinco suspeitos de participar da chacina que aconteceu na madrugada de ontem (27), no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. O crime foi praticado após homens armados desembarcarem de veículos e atiraram contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Com 14 mortes confirmadas, essa foi a maior chacina registrada no Estado.

De acordo com o governador, dos cinco suspeitos que foram identificados, três são considerados mandantes e dois atuaram nas execuções, que aconteceram em uma casa de eventos, conhecida por Forró do Gago, na Rua Madre Tereza de Calcutá. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados para preservar as investigações.

“Nas próximas horas, nós vamos dar uma resposta firme em relação a quem cometeu [a chacina]. É inaceitável o fato ocorrido, e as pessoas serão punidas com o rigor da lei”, disse o governador.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Instituto Dr. José Frota, quatro pessoas que sobreviveram ao tiroteio passaram por cirurgias e continuam internadas. Cinco já receberam alta.

(Informações da Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.