Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc ´prende traficantes em São Luís

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Senarc ´prende traficantes em São Luís

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde dessa terça-feira (9), os indivíduos Paulo Arthur Silva de Jesus, 23 anos, e Luís Felipe Santos da Silva, 18 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação iniciada foi decorrente de informação, via aplicativo WhatsApp, dando conta que os conduzidos estavam vendendo substâncias entorpecentes nas proximidades da residência que fica localizada no Bairro São Cristóvão.

Com os suspeitos, foram apreendidos vários invólucros contendo crack  (aproximadamente 300 gramas), balança de precisão e dinheiro em espécie em cédulas trocadas.

Ressalte-se que o preso Paulo Arthur Silva de Jesus já responde a vários processos criminais, tendo sido preso, pelo menos, três vezes.

Diante dos fatos os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc, sendo autuados pela prática do crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Após adoção dos procedimentos legais e de praxe, os presos foram levados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.