Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Chapadinha, Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar micro-ônibus e praticar latrocínio

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em Chapadinha, Polícia Militar prende dupla suspeita de assaltar micro-ônibus e praticar latrocínio

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 16º BPM da cidade de Chapadinha, com apoio de guarnições das cidades de Urbano Santos, São Benedito do Rio Preto, Vargem Grande e Belágua, desenvolveu uma ação policial na madrugada dessa segunda-feira (5) que resultou na prisão de Lenilson da Silva Rodrigues, 19 anos, e de Wadlon Silva Sousa, 23 anos.

A dupla é suspeita de cometer um crime de latrocínio na cidade de Itapecuru-Mirim e, em seguida, assaltar um micro-ônibus no Povoado Malvas, em Chapadinha.

Segundo informações policiais, a dupla na companhia de mais dois indivíduos, após cometerem assaltos, empreenderam fuga em direção à cidade de Urbano Santos, quando se depararam com uma barreira policial. De imediato, os criminosos fizeram uma manobra e voltaram no sentido do município de São Benedito do Rio Preto, iniciando-se uma perseguição policial.

Após colidir com o veículo em um animal, os criminosos tentaram dar continuidade à fuga, porém Lenilson foi capturado. Logo em seguida, já nas proximidades da cidade de Vargem Grande, houve um confronto em que um dos homens, identificados por Alex de Sousa Lima, veio a óbito.

Posteriormente, as guarnições conseguiram executar a prisão de Wadlon Sousa. Por fim, populares informaram que um homem suspeito estava ferido no Povoado São José de Santana e que ele teria sido levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos.

Na operação, foram recuperados um veículo de propriedade de um taxista, que foi assassinado em Itapecuru-Mirim pelos criminosos, uma motocicleta, dois revólveres calibres 38, joias, aparelhos de celulares e cerca de R$ 382.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.