Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Militar prende principal acusado de ser mandante das mortes em Imperatriz

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Polícia Militar prende principal acusado de ser mandante das mortes em Imperatriz

Como resultado de incursões realizadas pelos policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz, foi preso Alex Sandro Nogueira dos Santos, 32 anos, conhecido como Paulista. O acusado consta como principal suspeito de ser o mandante das mortes praticadas em Imperatriz, no Bairro Vilinha, onde uma facção realizou disparos de arma de fogo, culminando em três mortes e quatro feridos no último dia 11.

O acusado Alex Sandro Nogueira dos Santos foi preso por militares do 14º BPM nessa segunda-feira (19), por volta das 21h30min, durante uma operação desencadeada pelos bairros e periferias da região. Por meio de incursões e levantamentos realizados pelo Grupo de Serviço Avançado (GSA), do Serviço de Inteligência do 14º Batalhão, com apoio das guarnições da Força Tática, VTR da Área e CPU. Nas ações para prender o criminoso, foram realizados monitoramentos, os quais levaram os policiais até a residência do acusado.

Alex Sandro estava homiziado em um condomínio no Bairro Vilinha e, por causa da Operação Pacificação, foi cercado e preso. Ao ser preso, Paulista foi flagrado com: uma arma de fogo calibre .12, com dois cartuchos intactos; novecentos gramas  de maconha prensada em forma de blocos; uma  balança de precisão; um facão; material e embalagens para condicionamento e armazenamento de drogas; um  aparelho celular; e documentos pessoais.

O suspeito revelou aos policiais que ele teria admitido, em vídeo, que é o mandante pelas mortes das três vítimas e das outras quatro pessoas, que sofreram tentativas de homicídio em Imperatriz.

Alex Sandro foi conduzido à Delegacia de Plantão de Imperatriz para ser ouvido pelos delegados. Ele permanecerá preso e ficará à disposição da Justiça.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.