Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Senarc apreende drogas e duas armas de fogo em Timon

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Senarc apreende drogas e duas armas de fogo em Timon

Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Senarc, unidade de Timon, efetuou na tarde desta quinta-feira (8), por volta das 17 horas, a prisão, em flagrante delito, de Keila Maria da Conceição Silva, 19 anos, e de Francisco das Chagas Silva de Almeida, conhecido como Cocó, 21 anos. Ambos foram surpreendidos pela equipe da Senarc quando vendiam drogas em uma residência, situada na Rua 26, do Bairro Cidade Nova II, em Timon.

Durante as buscas, foram achados os seguintes entorpecentes: maconha, cocaína e crack. Além das drogas, havia duas balanças de precisão, dinheiro resultante da venda dos entorpecentes, um revólver calibre 38 com seis projéteis do mesmo calibre, uma arma longa de calibre 20, também municiada e vários outros objetos relacionados ao crime de tráfico de drogas.

Keila foi reconhecida pela equipe policial ainda como sendo a mulher que praticou vários roubos a boutiques em Timon, no fim de 2017.

Diante das circunstâncias fáticas da prisão, considerando ainda o farto material apreendido, ambos foram encaminhados à a Central de Flagrantes com vistas aos procedimentos da Polícia Judiciária de praxe.

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.