Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: 3º BPM prende acusados de roubo e furto

domingo, 18 de março de 2018

3º BPM prende acusados de roubo e furto

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 3º Batalhão, sob o comando do tenente-coronel Ilmar, realizou várias prisões nesse sábado (17). Foram presos: Walter Borges Lopes, 21 anos, e Andressa Araújo da Costa, 18 anos, por roubo; Rômulo Lima da Silva, 20 anos, por furto e invasão de domicílio; e Alex Fidélis dos Santos, 39 anos, por roubo.

No início da madrugada, após informações recebidas da vítima de que sua motocicleta que havia sido roubada no dia 9/3 estava em um condomínio nas proximidades, a guarnição deslocou-se até o local e constatou o fato, localizando o veículo e conduzindo os acusados Walter Borges Lopes e Andressa Araújo da Costa, que estavam no quarto onde se encontrava a motocicleta. Eles foram apresentados no Plantão Central, sem lesões corporais, para a tomada das providências legais.

Material apreendido:
–uma motocicleta
– um porta-cédulas


Seguindo com os trabalhos no intuito de diminuir a criminalidade local, por volta das 10h30, a guarnição da Malha 02 foi acionada, via Ciops, referente à informação de que dois indivíduos, sendo que, um deles, Rômulo Lima da Silva, havia invadido uma residência levado alguns pertences da vítima. A guarnição deslocou-se até o local e realizou rondas nas proximidades localizando um dos indivíduos que estava de posse da TV. O suspeito foi apresentado no Plantão Central, sem lesões corporais, para a tomada das providências legais.

Material apreendido:
– um aparelho de televisão HBUSTER de 42 polegadas



Dando continuidade por volta das 13h30, a guarnição do Bairro Santa Rita foi acionada, via Ciops referente à informação da localização de um indivíduo que havia efetuado roubo. A guarnição deslocou-se até o endereço informado e, com autorização do proprietário, realizou a revista na residência onde foram encontrados os objetos roubados. O indivíduo foi apresentado no Plantão Central, sem lesões corporais, para as tomadas das providências legais.

Material apreendido:
– duas bolsas
– um aparelho celular
– uma carteira de bolso
– documentos pessoais em nome de terceiros
– uma motocicleta de placa NMX- 5846
– roupa íntima infantil

(Informações da SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.